DIFERENCIAIS

A qualidade da educação e a forma como a criança é acolhida está diretamente ligada as ferramentas  que a escola possui. O Centro Educacional Monet conta com uma infraestrutura única, ampla e bastante diferenciada. O nosso aluno  pode aprender sempre  de forma lúdica e divertida. Temos salas amplas e arejada, sala multi-uso, brinquedoteca, horta, mini quadra de futebol, parque com grama natural, além de parque fechado com todo conforto necessário.
Para estimular ainda mais o desenvolvimento do seu filho, oferecemos aulas de judô, musicalização e projeto bilíngue (inglês), e o melhor de tudo, sem custo adicional a mensalidade.
E para potencializar ainda mais a proposta que temos para a criança, oferecemos cursos opcionais como: robótica, natação e ballet.

Fale com a Gente!
Enviar via WhatsApp